25/07/2023 às 06h38min - Atualizada em 25/07/2023 às 06h38min

TRAGÉDIA: Bebê e avó morrem e mais três pessoas da mesma família ficam feridas após carro capotar na BR-230

Portal T5
Acidente com carro deixa bebê e mais quatro pessoas da mesma família feridas em Campina Grande — Foto: Waléria Assunção / TV Paraíba
Morreu na noite desta segunda-feira (24) a segunda vítima de um acidente de trânsito grave na BR-230, em Campina Grande, na Paraíba. Uma mulher, de 47 anos, chegou a ser socorrida mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Ela seria a avó de um bebê, de oito meses, que também morreu no acidente, registrado na tarde de ontem.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo saiu da pista e capotou várias vezes na rodovia. A suspeita é de que o motorista estivesse dirigindo em alta velocidade e possa ter cochilado ao volante, perdendo o controle da direção. Também acredita-se que os passageiros do banco de trás estivessem sem o cinto de segurança, o que pode ter contribuído para a gravidade das lesões.

Outras vítimas

O motorista do carro, pai do bebê, sofreu ferimentos leves e não precisou de atendimento médico. No entanto, a mãe do bebê foi arremessada do automóvel. A família foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde passa por avaliação médica.

Uma perícia será realizada para determinar a causa exata do acidente.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90