24/07/2023 às 08h24min - Atualizada em 24/07/2023 às 08h24min

IMAGENS FORTES: Foliões são pisoteados em bloco de Ivete no Fortal: VÍDEO

iG
A cantora Ivete Sangalo comandou a primeira noite do Bloco Village, no Fortal, mas a puxada de trio elétrico não terminou bem em Fortaleza, no Ceará. Diversos fãs da artista foram pisoteados durante o percurso na micareta e reclamaram da superlotação do espaço.

Na web, vídeos do público caído no chão chocaram. Uma fonte da coluna, que esteve no bloco Village, relatou os momentos de tensão. "O Bell Marques ainda estava no começo do corredor da folia, a placa da Ivete parou e o trio elétrico avançou. A galera caiu por cima da placa, muita gente caindo. Os seguranças avançaram em quem estava caindo e ainda desceram a porrada na galera", disse.

A fonte informou que, ao ouvir os gritos de desespero do público em meio às vaias, Ivete parou o trio elétrico por mais ou menos 30 minutos para resolver a situação. "Só que aí a galera já tinha se machucado, já tinha rolado assalto, foi muito tenso. Depois, ela não falou muita coisa, não", completou.

Procurada pela coluna, a assessoria de Ivete Sangalo encaminhou a demanda para a equipe de assessoria do Fortal. Em nota, a equipe da micareta informou que "registrou incidente neste sábado (22) durante a apresentação de um dos blocos, quando os foliões empurraram a estrutura de separação dos blocos e os seguranças tiveram que suspender para evitar maiores danos".

A organização do Fortal registrou incidente neste sábado (22) durante a apresentação de um dos blocos, quando os foliões empurraram a estrutura de separação dos blocos e os seguranças tiveram que suspender para evitar maiores danos.

Durante o episódio, 6 pessoas tiveram ferimentos leves, mas rapidamente receberam assistência das equipes de segurança.

Nesse momento, o trio ficou parado durante o tempo necessário para que tudo fosse normalizado e o percurso seguiu normalmente sem transtornos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90