24/07/2023 às 06h47min - Atualizada em 24/07/2023 às 06h47min

[VÍDEO] Astro de Hollywood prepara almoço surpresa para fã-mirim que luta contra câncer

Metrópoles
Reprodução
Dwayne Johnson preparou um almoço surpresa para Luna Perrone, uma fã-mirim que faz tratamento contra câncer. O ator realizou o momento em um hotel nos Estados Unidos. Ele contou que a menina foi até o local achando que tinha ganhado um almoço do ator, porém ele não participaria do evento.

“A minha equipe e eu preparamos esta grande surpresa para a Luna. Ela acha que vai ter um almoço ‘arranjado pelo The Rock’, porque infelizmente, o ‘The Rock está fora da cidade'”, escreveu ele.

Segundo o artista, Luna luta contra o câncer há alguns anos e é a maior fã dele. Assim que viu The Rock chegando no salão com a refeição, Luna ficou boquiaberta e sem reação. Na sequência, levantou-se e deu um abraço no ator.
“Sinto-me honrado por finalmente ter conhecido a Luna! Eles dizem, nunca conheça os teus heróis, porque ficarás desapontado. Bem, conheci a minha heroína e ela foi fantástica! Força, Luna, estamos todos torcendo por ti. Com amor, DJ. Coisas assim sempre, sempre, serão a melhor parte da fama”, disse o ator.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90