23/07/2023 às 18h04min - Atualizada em 23/07/2023 às 18h04min

Joelma ex-Calypso passa mal de novo, se afasta dos palcos e cancela shows por tempo indeterminado

R7
Reprodução/Redes sociais
Joelma tem passado por momentos delicados com sua saúde. A cantora pegou Covid cinco vezes e está vivendo um drama por causa das sequelas da doença.

Recentemente, a ex-vocalista do grupo Calypso já havia cancelado shows por ter passado mal, com falta de ar e outros sintomas.
Mas agora ela vai precisar se afastar dos palcos por tempo indeterminado para tratar da saúde. Ela voltou a passar mal no show deste sábado (22) e, por orientação médica, decidiu dar uma pausa na carreira.

Joelma disse em entrevistas que chegou a ter três derrames oculares, algumas paradas cardíacas e várias sequelas depois da Covid. Ela também ficou com o rosto e o corpo inchados. 

Joelma já enfrentou a Covid-19 cinco vezes, e, no último fim de semana, teve de cancelar a agenda de shows após ter sido proibida de subir ao palco por apresentar desconforto respiratório.

A artista, que foi diagnosticada com a doença pela última vez em novembro do ano passado, ainda sofre com as sequelas e chegou até a ter paradas cardíacas devido à enfermidade. Confira, a seguir, tudo o que a cantora já passou desde a primeira vez que pegou Covid


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90