21/07/2023 às 18h38min - Atualizada em 21/07/2023 às 18h38min

[VÍDEO] Ator revela experiência 'terrível' ao beijar atriz em filme: 'Bafo de cebola'

Revista Monet
Matt Damon e Scarlett Johansson em 'Compramos um Zoológico' Divulgação
Matt Damon admitiu em um recente jogo de perguntas e respostas com a atriz britânica Emily Blunt, promovido pelo site de entretenimento 'LadBible', que beijar a musa Scarlett Johansson em uma cena de 'Compramos um Zoológico' (2011) foi bem menos agradável do que ele e a maioria das pessoas poderiam imaginar.

No filme, Damon (hoje com 52 anos) interpreta o sujeito que compra um zoológico à beira da falência após a morte da esposa. Ao mesmo tempo que lida com a perda, os problemas financeiros e os filhos, lida com a atração crescente pela personagem de Johansson (atualmente com 38 anos).

Ao ser perguntado se precisa contar para suas colegas se elas tem mau hálito ao rodarem cenas românticas, Damon contou que consegue, na maioria das vezes, ser sutil, e já chegou a oferecer chicletes a atrizes.

Foi aí que o ator revelou o "inferno" que teria sido uma cena de beijo com a estrela da Marvel em 'Compramos um Zoológico'.

“Fomos almoçar e ela e eu pensamos que as filmagens tinham terminado naquele dia. Ela comeu um sanduíche de cebola no almoço, entrou e [o diretor] Cameron Crowe tinha configurado a câmera e foi uma tomada forte do beijo, e ela disse, 'Oh merda, eu literalmente acabei de comer um sanduíche de cebola!' Você pode imaginar o quão horrível isso foi para mim?", contou Damon, aos risos, que disse ter tirado sarro de Scarlett Johansson sobre o seu "bafo de cebola" no restante da produção.

Legal também que Damon fez uma confissão também apontando um detalhe 'íntimo' nada agradável em si mesmo. "Eu ronco e isso deixa minha esposa louca".

Scarlett Johansson  — Foto: Getty Images

Scarlett Johansson — Foto: Getty Images


Nos últimos dias, Matt Damon revelou ter concordado em dar um tempo em sua carreira durante uma sessão de terapia de casal com a esposa, a argentina Luciana Barroso. O astro hollywoodiano de 52 anos está casado há 18 anos com a mãe de suas quatro filhas - três delas biológicas e uma criada pelo ator, mas nascida em um relacionamento prévio de Barroso.

No entanto, havia só uma exceção à 'promessa'. Se o diretor Christopher Nolan lhe convidasse para algum projeto, o que acabou acontecendo em 'Oppenheimer'. Agora, com o filme já lançado, é capaz que o ator se dedique ao casamento e à família por algum tempo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90