15/07/2023 às 08h09min - Atualizada em 15/07/2023 às 08h09min

DESCOBERTA MACABRA: Corpo esquartejado é encontrado dentro de geladeira perto de balneário: VÍDEO FORTÍSSIMO

Um terrível caso de violência chocou os moradores de Manaus nesta sexta-feira (14). O corpo de um homem, ainda não identificado, foi descoberto esquartejado dentro de uma geladeira no ramal UDV, próximo a um balneário na Zona Leste da cidade. Via CM7

Segundo informações da 30º CICOM, os agentes estavam no local para uma ocorrência de trânsito quando populares que estavam no local denunciaram um forte odor e imediatamente informaram a guarnição policial. Em seguida, ao irem até a geladeira, os policiais perceberam que havia um pé humano dilacerado, onde foi constatado a presença de um corpo humano do sexo masculino e logo foram acionadas as demais equipes da Perícia Criminal, juntamente com o Instituto Médico Legal (IML), para realizar os procedimentos legais necessários. 

De acordo com a polícia, a perícia constatou que o corpo apresentava sinais de tortura, além de partes da perna esquerda dilaceradas. A brutalidade do crime indica a possibilidade de uma morte violenta e premeditada. A identidade da vítima ainda é desconhecida, e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) será responsável pela investigação do caso. A equipe de investigadores buscará pistas e informações que possam levar à identificação do responsável ou responsáveis por esse crime hediondo. A descoberta macabra abalou a comunidade local, que está em estado de choque diante de tamanha crueldade. Os moradores esperam que as autoridades esclareçam o caso, mas já supõem que o crime tenha haver com a guerra de facções. 

ASSISTA AOS VÍDEOS AQUI


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90