‘NO OLHO DO CICLONE’: Motociclista é arrastado pela força do vento: VÍDEO FORTE

Por
1 Min

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um motociclista é arrastado por uma ventania causada por um ciclone nessa quarta-feira (12). Nas imagens é possível ver o motociclista tentando se segurar mas acaba sendo levado.

O ciclone fez estragos em 119 cidades do estado, causando até o momento três mortes e afetando mais de 40 mil pessoas. Entre os danos causados pelo ciclone, estão quedas de árvores, postes, telhados, alagamentos, deslizamentos e interrupções no fornecimento de energia elétrica


A Defesa Civil do estado orientou a população a não sair de casa durante e a ficar atento aos alertas emitidos pelos órgãos competentes. O estado da vítima não foi informado.


FONTE: Portal Tucumã
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://primeirasnoticias.com.br/.