12/07/2023 às 07h23min - Atualizada em 12/07/2023 às 07h23min

[VÍDEO] Assistente do The Voice Kids, modelo e ex de craque do Flamengo: Conheça o novo affair de cantor sertanejo

O sertanejo Luan Santana fez a fila andar depois do fim do seu noivado com Izabela Cunha e foi flagrado com uma loira em um show em São João da Boa Vista, em São Paulo, no último fim de semana. Acontece que o que muita gente pensou que seria apenas uma ficada numa festa já passou disso. Os dois começaram a se seguir no Instagram e Luan até curtiu fotos antigas da moça. Via Extra.Globo

A loira que chamou a atenção do sertanejo não é desconhecida pelo público. Ana Cecilia tem 24 anos, é modelo profissional e nasceu em Niterói, na Região metropolitana do Rio. Ela ganhou fama há cinco anos quando conseguiu uma vaga de assistente de palco do “The Voice Kids”, sendo chamada de “Andrezete” por conta do apresentador André Marques.

Ana Cecília Maia e Luan Santana — Foto: Reprodução/Instagram

Ana Cecília Maia e Luan Santana — Foto: Reprodução/Instagram


Até estrear na TV, a moça era noiva do dono de uma agência de modelos. Os dois terminaram o noivado e logo Ana Cecília viveu um affair com Arrascaeta, do Flamengo. A modelo e o jogador viveram um romance em abril do ano passado, quando ele estava separado de Camila Bastiani, com quem reatou o relacionamento em agosto. Na ocasião, Ana e Arrascaeta aproveitaram o carnaval fora de época do Rio juntinhos, foram filmados por um folião no Desfile das Campeãs e a loira chegou a ir em jogos do Flamengo com a mãe do atleta.

Depois, Arrascaeta reatou com a ex-namorada e Ana Cecília iniciou outro namoro, que terminou recentemente, antes de a loira ser vista em clima de romance com Luan Santana.

Ana Cecília e Arrascaeta — Foto: Reprodução/TikTok

Ana Cecília e Arrascaeta — Foto: Reprodução/TikTok


É a primeira vez que o sertanejo é visto com alguém desde o fim de seu noivado com Izabela Cunha, que aconteceu no final de maio. Antes disso, Luan viveu um relacionamento de doze anos, entre idas e vindas, com Jade Magalhães, de quem também ficou noivo.

Apesar de o cantor ser um solteiro cobiçado, ele não costuma aparecer acompanhado de mulheres publicamente com frequência. Por isso, ao verem Luan Santana com um novo affair, alguns fãs do cantor passaram do ponto e atacaram Ana Cecília nas redes sociais.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90