11/07/2023 às 14h31min - Atualizada em 11/07/2023 às 14h31min

Homem é preso suspeito de abuso sexual contra uma criança de 4 anos; exame constatou lesão na genitália da vítima

Um caso suspeito de abuso sexual foi registrado na tarde dessa segunda-feira (10) em Cabedelo, município da Grande João Pessoa. Um homem de 52 anos, que trabalha como vendedor de sorvete, acabou sendo preso pela Polícia Militar da Paraíba e levado para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, em João Pessoa. Ele é suspeito de abusar de uma menina de quatro anos de idade. Via G1

De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, o caso aconteceu por volta das 16h30, mas só chegou à delegacia no turno da noite. O suspeito trabalha com o avô da vítima e estava na casa da família da menina.

Por volta de 14h, a mãe da menina resolveu se deitar um pouco em seu quarto e deixou a criança na sala, assistindo TV. Nesse momento o abuso teria acontecido.

Isso porque, mais para o fim da tarde, a criança acordou a mãe reclamando de dores. A mãe desconfiu, perguntou para a filha o que teria acontecido, e ela respondeu que havia sido tocada pelo homem.

Quando a mulher tentou tomar satisfações do vendedor, ele tentou fugir, mas foi contido pela população da vizinhança, que chamou a polícia.

Na Delegacia da Mulher, um exame de corpo e delito foi soliticado, comprovando uma lesão na genitália da criança. O homem então foi preso em flagrante e ele agora aguarda a audiência de custódia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90