11/07/2023 às 14h24min - Atualizada em 11/07/2023 às 14h24min

Homem é detido após ser flagrado se masturbando ao lado de mulher que dormia em ônibus na Paraíba – VEJA VÍDEO

Hyldo Pereira
A maquiadora Thalita Renea usou suas redes sociais para denunciar que foi vítima de importunação sexual dentro de um ônibus da empresa Guanabara, na Paraíba. Conforme relato, ela estava seguindo para a cidade de João Pessoa nessa segunda-feira (10), quando em determinado trecho da viagem, o homem começou a se masturbar para ela.

“Eu acordei e ele estava se masturbando do meu lado. Ele tocou em mim e colocou minhas mãos nas partes íntimas dele”, disse a vítima. A jovem fez vídeos gravando o crime no momento do crime e compartilhados pelas redes sociais. O ônibus parou na cidade de Condado, no Sertão da Paraíba, e o suspeito foi detido por homens que estavam dentro do transporte até a chegada da polícia. Vítima e suspeito foram direcionados a Central de Polícia de Patos, onde foram ouvidos.

Segundo o delegado Paulo Ênio, da Delegacia de Homicídios de Patos, o suspeito foi preso. “Ambos foram conduzidos à Central de Polícia de Patos. Ele foi autuado em flagrante delito. Não houve pagamento de fiança. Em audiência de custódia ele foi liberado por não ter antecedentes criminais. O suspeito é do estado do Ceará”, destacou. O inquérito foi instaurado e, segundo o investigador, além da prática de importunação sexual será apurada a prática de estupro pelo fato da vítima por estar adormecida. “Portanto, em situação de vulnerabilidade”, concluiu.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90