09/07/2023 às 09h12min - Atualizada em 09/07/2023 às 09h12min

ATERRORIZANTE: Bilhete macabro deixado ao lado de corpo revela alvo de facção em morte cruel: 'Ney, tu é o próximo'

O crime que abalou o bairro Mutirão, em Manaus, ganha contornos ainda mais sombrios com a descoberta de um bilhete ameaçador deixado junto ao corpo da vítima. O homem, cruelmente assassinado a tiros e atropelado pelos criminosos, teve seu corpo encontrado na manhã deste sábado (8), na rua 46 com a 83. Via CM7

As investigações policiais, em andamento pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), revelaram que os responsáveis pelo crime arremessaram o corpo da vítima de um veículo em movimento e efetuaram oito disparos em seu rosto. O horror do ato se intensificou quando os agressores passaram com o veículo sobre o corpo, arrastando-o por cerca de cinco metros e deixando um macabro rastro de sangue pela rua. Contudo, o elemento que causa maior apreensão é o bilhete ameaçador encontrado junto ao corpo da vítima. Nele, pode-se ler a sentença assustadora: “Ney tu é o próximo”.

A comunidade local, já abalada pelo crime brutal, agora se vê mergulhada em um clima de tensão e medo diante das ameaças feitas por uma facção criminosa. A polícia, ciente da gravidade da situação, está redobrando os esforços para identificar os responsáveis por esse ato de violência e intimidação. A autoria do bilhete e sua ligação com uma facção criminosa são elementos cruciais que serão investigados minuciosamente. As autoridades têm o compromisso de garantir a segurança da população e combater com rigor esses grupos criminosos.

Enquanto as investigações prosseguem, é imprescindível que a comunidade permaneça vigilante e colabore com as autoridades, fornecendo informações relevantes que possam contribuir para a elucidação desse caso. É necessário que todos se unam em repúdio a essa violência e trabalhem juntos na busca por justiça. 
Bilhete macabro revela alvo de Facção no bairro Mutirão:

Bilhete macabro revela alvo de Facção no bairro Mutirão:

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90