04/07/2023 às 16h24min - Atualizada em 04/07/2023 às 16h24min

[VÍDEO] Veja o momento em que jogador do Corinthians é agredido por torcedores em motel

Metrópoles
Foto: Marco Galvão/Fotoarena / Lance!
Surgem imagens do momento em que o jogador Luan, do Corinthians, foi cercado e agredido por membros de uma das organizadas do Timão na madrugada desta terça-feira (4/7). Luan estava hospedado em um motel na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, quando foi surpreendido pelo grupo que o agrediu e fez ameaças.

No vídeo, é possível ver o atleta sem camisa e de shorts branco. Ele está cercado pelos torcedores, que exigem sua saída imediata do Corinthians, exclamam o nome da Gaviões da Fiel, principal organizada do clube, enquanto o seguram pelo pescoço.

Confira o momento em que o meia é cercado e ameaçado:
Segundo informações, Luan teria acionado a polícia para investigar o caso.

Timão repudia violência contra jogador

Em nota, o Corinthians condenou a atitude do grupo. O clube afirmou que está prestando suporte para Luan e que aguarda as investigações sobre o caso.


Confira a nota na íntegra:

“O Sport Club Corinthians Paulista recebeu com tristeza e indignação a informação de que o atleta Luan foi agredido por supostos torcedores na madrugada desta terça-feira (04), em São Paulo. O clube acompanha a apuração dos fatos e está oferecendo todo o suporte necessário ao jogador, como sempre fez desde a sua chegada, em 2020. Depois de mais um repugnante caso de violência, o Corinthians lamenta o atual momento de intolerância que domina o futebol brasileiro. Nada justifica a agressão covarde sofrida pelo atleta.”


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90