03/07/2023 às 14h37min - Atualizada em 03/07/2023 às 14h37min

'Para por favor, amor!!', gritava jovem enquanto era esfaqueada até a morte pelo marido

CM7
“Para, amor”, gritava Natali Gabrieli da Silva de Souza, de 18 anos, enquanto era esfaqueada  pelo companheiro, Cleber Corrêa Gomez, de 30 anos, segundo informou a testemunha Ana Cláudia Almeida, de 43 anos. O crime aconteceu por volta das 5h deste sábado (1º), na Rua Leopoldina de Queiroz Maia, no Bairro Parque do Lageado. O autor foi preso em flagrante.

Ao Campo Grande News, Ana Cláudia contou que mora em frente ao local onde Natali foi morta. Acordou atordoada com a jovem gritando ‘para, amor’. Ao verificar o que havia acontecido, encontrou Natali caída no chão e ensanguentada. O homem já tinha fugido. “Eu só conhecia o casal de vista, ela morreu em frente da minha casa”, contou.

A dona de casa Estelina Martins, de 56 anos, era vizinha da vítima. Ela contou que fazia 2 meses que Natali, o marido e a filha do casal estavam morando na casa onde ocorreu a briga, na Rua Maria Del Horno Samper. “Eles eram tranquilos. Ele trabalhava, nunca vi nenhuma briga deles. Essa noite, tinha bastante gente na casa bebendo. Desde as 2h, eles estavam discutindo, discussão de casal. Ela pedia o celular dela”, afirmou a vizinha.

A copeira Tatiane da Silva Rochy, de 35 anos, mãe da vítima, contou que recebeu a notícia pela mãe de Cleber. “Ela chegou em casa desesperada, me chamando. Estava muito mal e falou que não teve coragem de olhar o corpo, mas minha filha estava morta”, contou.

Segundo Tatiane, estava há 20 dias sem conversar com a filha, justamente porque dava conselho para Natali se separar do marido, mas ela não aceitava e ficava brava. “Ela gostava muito dele, achava que ele ia mudar. Eu pedi tanto para ela largar dele”, lamentou. A mãe contou que o casal estava morando junto há 4 meses, mas o relacionamento já durava 2 anos.

Feminicídio – Conforme apurado pela reportagem, o casal discutia constantemente e consumia bebida alcoólica. Por volta das 4h30 deste sábado (1º), autor e vítima começaram a brigar e passaram a quebrar objetos da residência. Em seguida, conforme relatos de uma testemunha, a vítima passou em frente a sua casa com uma lesão na cabeça. O autor seguia atrás dela, com uma faca em mãos.

Ele a alcançou e desferiu diversos golpes na vítima. Após o crime, o autor fugiu e foi preso pelo GOI (Grupo de Operações e Investigações) na casa da irmã, localizada no mesmo bairro. Natali foi atingida no pescoço, costas, rosto e nos braços, indicando que tentou se defender.

Cleber tentou cometer suicídio se cortando de forma superficial no pescoço e no punho. No momento em que foi preso, estava com as mãos e as roupas sujas de sangue. Ele confessou que havia matado a mulher. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90