03/07/2023 às 08h21min - Atualizada em 03/07/2023 às 08h21min

IMAGEM CHOCANTE: Briga por som alto termina em morte de jovem com facada no peito

Metrópoles
Divulgação/Polícia Militar
Uma jovem de 20 anos foi morta com uma facada no peito, durante uma briga pelo volume do som, na capital goiana. Segundo informações da Polícia Militar, Emily Victoria Pereira foi esfaqueada pela concunhada, que se incomodou com o barulho. A vítima não teria gostado da reclamação e teria provocado a mulher sobre uma suposta traição entre ela e o cunhado, namorado da acusada.

Conforme o boletim de ocorrência, a festa aconteceu na casa do namorado de Emilly, na última quarta-feira (28/6) e o crime aconteceu na sexta (30/6), por volta das 23h. Autora e vítima moravam no mesmo lote, no entanto, em barracões separados, na Vila Mauá, região sudoeste da capital.

A morte da jovem foi constatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que chegou a ser acionado para socorrer a vítima.

Conforme a PM, após a facada, o namorado de Emilly ainda tentou agredir a cunhada, acusada do crime, e o namorado dela, que é seu irmão, mas eles se trancaram em casa.

A suspeita foi presa e levada para a Central de Flagrantes e, se indiciada e condenada, pode responder pelo crime de homicídio.
Briga por som alto termina em morte de jovem com facada no peito em GO |  Metrópoles

Briga por som alto termina em morte de jovem com facada no peito em GO | Metrópoles


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90