03/07/2023 às 07h35min - Atualizada em 03/07/2023 às 07h35min

[VÍDEO] Estudante é agredida com socos e puxões de cabelo em porta de escola: IMAGEM FORTE

Reprodução/Redes sociais
Uma briga entre duas alunas causou uma grande confusão na Escola Municipal Barão da Taquara, na Zona Oeste do Rio, na última sexta-feira (30). Um vídeo que circula nas redes sociais mostrou uma jovem levando socos até cair no chão.

Segundo relatos, as agressões teriam acontecido fora da escola, depois de uma discussão no interior da instituição, que fica na Rua Nelson Cardoso, na Taquara, logo após o período da manhã. No entanto, não há informações sobre o que teria motivado as agressões.

Nas imagens, é possível ver uma aglomeração de alunos em volta das duas meninas. Ninguém intervém. A vítima das agressões leva uma série de socos e tem seu cabelo puxado. Em dado momento, ela é jogada no chão e a briga se encerra. 

Nas redes sociais, internautas contaram que as agressões e ameaças são frequentes na escola. "Essa escola está cheia de adolescente abusado desse jeito. Um querendo ser maior do que o outro. Não muda", comentou uma usuária do Twitter.

Procurada pelo DIA, a Secretaria Municipal de Educação (SME) esclareceu que a desavença entre as jovens, fora do espaço escolar, foi resolvida e os responsáveis foram chamados pela direção da escola.

"A Rede Municipal de Educação, no intuito de promover uma cultura de paz no ambiente escolar, busca inserir no cotidiano das escolas temas e dinâmicas de relacionamento que tratem de boa convivência , tolerância e empatia", pontuou a pasta. 


ASSISTA  AO VÍDEO AQUI


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90