02/07/2023 às 07h16min - Atualizada em 02/07/2023 às 07h16min

Embalei [corpo] no saco e botei na geladeira: diz preso por feminicídio

Metrópoles
Suspeito de matar e esconder o corpo de uma mulher em uma geladeira, dentro uma residência de Aparecida de Goiânia, Giovani Oliveira Parnaíba, que não teve a idade revelada, confessou que agiu impulsivamente diante de uma situação que, segundo ele, era de ameaça.

Ele relatou ter cometido o feminicídio na última quarta-feira (28/6), mas o corpo da vítima foi encontrado somente neste sábado (1º/7), data em que foi abordado pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) durante um patrulhamento de rotina.

Logo após a prisão, ao confessar o crime aos policiais, ele foi frio e objetivo ao descrever o que fez com a namorada após tê-la matado: “Coloquei dentro da geladeira”. O PM pediu mais detalhes e o suspeito acrescentou: “Embalei no saco plástico e botei na geladeira”.

Segundo ele, isso ocorreu por ele estar sofrendo ameaças da companheira.

“Ela me ameaçou de morte, falou que iria mandar arrancar minha cabeça. Fui tentar impedir ela de sair, comecei a enfocar ela e, quando eu vi, já tinha batido a cabeça dela no chão. Estava sangrando. Aí eu saí de casa e quando eu voltei estava morta”, conta o suspeito de esconder corpo da mulher em saco de lixo preto.

Questionado pelos militares sobre a motivação do crime ele respondeu que “não tinha opção” e que “estava sem saber o que fazer”.

Conforme a corporação, ao avistar a viatura, o homem tentou esconder algo. Após uma busca pessoal, nenhum objeto ilícito foi encontrado.

Os antecedentes do abordado foram verificados no sistema, já que ele estava sem documentos. De acordo com a corporação, após a verificação, a equipe teve conhecimento de que o indivíduo mantinha um relacionamento com uma mulher que havia rompido a tornozeleira eletrônica que usava.

Ao questionar o suspeito sobre o paradeiro da mulher, o homem teria apresentado nervosismo. Os policiais foram até a residência dele, nas proximidades do local da abordagem. No entanto, o homem acabou fugindo, pulando muros. Os militares chegaram a persegui-lo, mas não foi possível localizá-lo imediatamente.

Ao voltarem para a residência, os policiais fizeram uma revista no local e foram encontrados vestígios de sangue por toda a casa, incluindo a geladeira que estava apoiada com um pedaço de pau e com fita adesiva. Estanhando a situação, os policiais abriram o eletrodoméstico e viram um saco preto com uma abertura, por onde era possível ver que se tratava de um corpo humano.

Com a descoberta, a área foi isolada e as autoridades foram acionadas. Após uma força-tarefa, o suspeito foi encontrado e preso.

O nome da vítima não foi divulgado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90