01/07/2023 às 06h36min - Atualizada em 01/07/2023 às 06h36min

CRIME BRUTAL: Jovem mãe com bebê é fuzilada com tiros na cabeça ao sair de supermercado: VÍDEO FORTÍSSIMO

Reprodução
Uma cena de violência chocou os moradores de Cúcuta, na Colômbia, quando Alejandra Camila Paredes Pérez, uma jovem de apenas 26 anos, foi assassinada de forma brutal. O crime ocorreu no setor Playa Hermosa, próximo à Avenida del Río, enquanto Alejandra passeava com seu filho em um mercado local. Por volta das 18h10 do dia 28 de junho, Alejandra foi alvo de um assassino de aluguel que a aguardava do lado de fora do supermercado. Nas imagens capturadas por diversas câmeras de segurança, pode-se ver o momento em que o criminoso atirou diversas vezes contra a jovem, visando sua morte imediata. Via CM7

O choque da situação se torna ainda maior quando se descobre que Alejandra foi executada na frente de seu filho de apenas um ano de idade. Apesar do ato violento, o bebê milagrosamente saiu ileso. Os moradores da região estão horrorizados com a crueldade do crime, e muitos questionam como o assassino não teve a mesma mira em relação à criança inocente. Alejandra Paredes era conhecida pelos moradores do setor, pois residia em um prédio em frente ao local onde ocorreu o terrível crime. Sua morte repentina deixou a comunidade abalada, e a indignação tomou conta dos corações dos que testemunharam a violência impiedosa.

A Polícia Metropolitana de Cúcuta está à frente das investigações, e o coronel Carlos García, comandante interino, prometeu empenho total na resolução do caso. Durante a fuga, o assassino e um possível cúmplice sofreram um acidente de moto, o que permitiu que os investigadores recuperassem a arma utilizada no homicídio. A perícia balística será realizada para determinar se essa mesma arma foi empregada em outros crimes na região. 


ASSISTA AO VÍDEO AQUI


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90