30/06/2023 às 12h18min - Atualizada em 30/06/2023 às 12h18min

Vídeo. Veja momento em que carro da cantora Vivi Araújo bate e capota; artista teve morte imediata

Metrópoles
A cantora e radialista Vivi Araújo faleceu na madrugada desta sexta-feira (30), aos 22 anos, em acidente de carro em Cidade Oriental, no Entorno do Distrito Federal. A informação foi divulgada pela Rádio Luziânia FM, onde apresentava um programa, e confirmada pela Polícia Militar.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o carro dirigido pela cantora e radialista Vivi Araújo (foto em destaque), 22 anos, bateu em uma das entradas da Cidade Ocidental (GO), no Entorno do Distrito Federal, e “voou” antes de capotar. O acidente ocorreu por volta de 0h10 desta sexta-feira (30/6). A artista morreu na hora.

Pelas imagens, é possível ver o carro em alta velocidade antes de acertar uma das paredes da entrada da cidade.

Veja imagens:
A artista dirigia o carro, um Fiat Palio, em alta velocidade quando perdeu o controle e capotou. O impacto foi tão forte que ela acabou arremessada para fora do veículo. Não há informações se havia outras pessoas com ela.

Vivi apresentava um programa na rádio 98,1 FM de Luziânia. Ela acumulava mais de 750 mil seguidores nas redes sociais e era muito conhecida na região. A sertaneja publicava vídeos cantando várias músicas do estilo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90