29/06/2023 às 08h07min - Atualizada em 29/06/2023 às 08h07min

MOMENTOS DE TERROR: Mulher sofre estupro coletivo após ser vítima de sequestro relâmpago ao ter carro tomado por bandidos, em João Pessoa

G1
Carro da vítima caiu em uma das três lagoas, no bairro do Jardim Veneza, após perseguição com a PM — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Uma mulher de 42 anos foi vítima de sequestro relâmpago seguido de estupro coletivo na noite da quarta-feira (28), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi abordada ao chegar em casa, obrigada a ficar na mala do próprio carro enquanto os suspeitos realizavam assaltos, e depois foi estuprada antes de ser liberada. Um dos suspeitos, um adolescente, foi detido.

O crime aconteceu por volta 22h, no bairro do Cuiá. Segundo a delegada Amin Oliveira, titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) Sul, a mulher estava chegando em casa, após o trabalho, quando foi abordada por dois homens, um deles armado.

“De imediato, eles colocaram a arma na cabeça dela e fizeram ela de refém. Seguiram com ela neste estado e em um determinado momento colocaram ela na mala do próprio carro. A vítima disse que ouviu quando eles realizaram assaltos usando o carro dela e quando em um ponto outros dois comparsas entraram. Uma das duplas saiu após algum tempo e os outros dois a levaram até um matagal no Bairro das Indústrias”, disse.

Ainda conforme o relato da vítima para a delegada, neste matagal, a dupla cometeu estupro coletivo contra ela, libertando-a em seguida e fugindo com o carro. A vítima correu e conseguiu pedir ajuda à Polícia Militar, que fez uma busca na região.

Após alguns minutos, a polícia conseguiu localizar o veículo e, durante uma perseguição, o carro acabou caindo em uma das três lagoas localizadas às margens da BR-230, no bairro Jardim Veneza. Houve uma troca de tiros entre a polícia e um dos suspeitos, um adolescente, que acabou sendo apreendido, ainda com a arma usada no crime. O outro suspeito conseguiu fugir após nadar.

“A mulher foi levada para profilaxia no Instituto Cândida Vargas e depois, junto à polícia, veio prestar depoimentos e ser atendida aqui na Deam. Ela está abalada, como é natural em uma situação dessas, mas foi dado todo o apoio que ela precisa neste momento”, completou a delegada.

O adolescente detido, segundo a polícia, já responde a dois atos infracionais análogos ao crime de roubo, e a polícia segue em busca do outro suspeito do sequestro relâmpago e estupro coletivo, e dos outros dois que teriam participado dos roubos. Parte do material roubado estava dentro do carro, que até às 7h50 desta quinta-feira (29), ainda seguia dentro da lagoa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90