27/06/2023 às 08h43min - Atualizada em 27/06/2023 às 08h43min

Funkeira Musa do Onlyfans dança de fio-dental, microssaia e sutiã transparente: 'Partiu arraiá'

Quem
A funkeira e Musa do OnlyFans Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, de 36 anos de idade, 'lacrou' na web ao postar foto e vídeo a caráter, prontinha para uma festa junina, mas o look sensual dela roubou a cena.

Para o momento 'partiu arraiá', Melão usou um sutiã vermelho com transparência, chapeuzinho de palha e uma microssaia estampada, que ainda deixou à mostra a calcinha fio-dental branca que ela usava ao dançar em um vídeo.

Recentemente, Melão, número um no OnlyFans, onde vende apenas fotos e vídeos dela pelada sozinha, ao contrário de outros creators, que fazem feats de sexo explícito, bateu um papo com a Quem, disse que não mudou seu foco, e que não foi por falta de convites.

"Recebo muitos convites de homens e mulheres para gravarem conteúdo comigo. Acho que daqui a pouco vou ter que fazer um concurso para ver quem vai ser minha amiguinha que vou gravar. Não falo dessa água não beberei, mas ainda não senti vontade. Por enquanto, o conteúdo solo está indo muito bem. Mas já recebi convite até de mulher famosa", revela.

"Não gosto de vender a imagem da mulher perfeita que não existe. Eu invisto no meu corpo justamente para ele ficar o mais belo possível dentro da realidade. Engraçado que as pessoas me encontram na rua e me acham mais bonita pessoalmente e relatam terem visto outras modelos do OnlyFans que não são o que vendem. Para mim, isso é a cereja do bolo do meu conteúdo. Acho libertador poder ser você mesma, ser natural", ainda disse ela.
Renata Frisson, a Mulher Melão — Foto: Instagram

Renata Frisson, a Mulher Melão — Foto: Instagram


Mulher Melão dança de fio-dental, microssaia e sutiã transparente: 'Partiu  arraiá'

Mulher Melão dança de fio-dental, microssaia e sutiã transparente: 'Partiu arraiá'


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90