26/06/2023 às 07h53min - Atualizada em 26/06/2023 às 07h53min

Casal é flagrado em momento íntimo sobre moto em rodovia movimentada; veja no vídeo

Extra.Globo
Um casal viralizou nas redes sociais na última semana na Índia após ser flagrado em momento de "afeto" sobre uma moto em Ghaziabad (estado de Uttar Pradesh). Em vez de sentar na garupa, a mulher ficou em cima do tanque da moto, virada para o piloto. O registro foi feito por um motorista, que disse ter testemunhado beijos e carícias sobre duas rodas.

Este não é primeiro incidente do tipo no país, mas o episódio chamou atenção por ter ocorrido em uma rodovia movimentada. Sem capacete, os namorados foram identificados pela polícia. Ambos foram indiciados por violações de normas de trânsito pelo clima romântico nada seguro. Assista abaixo:
Vídeos de casais namorando em motos em movimento levaram autoridades de várias regiões da Índia a emitir alertas. Em fevereiro deste ano, um casal foi visto se beijando enquanto andava de bicicleta em Ajmer, no Rajastão. Após o registro em vídeo viralizar, a polícia tomou conhecimento e registrou um caso contra o motociclista, identificado como Sahil. Ele foi preso e sua motocicleta foi apreendida.
Um vídeo semelhante veio à tona em Lucknow em (Uttar Pradesh), mostrando um casal namorando em um veículo de duas rodas em movimento na área de Hazratganj. O vídeo viral mostrou a garota, supostamente menor de idade, sentada no colo de seu parceiro enquanto pilotava tranquilamente. Mais uma vez a dupla não usava capacete, em flagrante desrespeito às regras de trânsito. O piloto foi posteriormente detido pela polícia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90