Recuperado da cirurgia, João Azevêdo curte o São João com a família e posta vídeo tocando violão; assista
O governador João Azevêdo mostrou que está plenamente recuperado da angioplastia que foi submetido na semana passada. Em vídeo publicado em suas redes sociais, o gestor aparece cantando e tocando violão, na noite dessa sexta-feira (23). A música é “Coroné Antônio Bento”, de Tim Maia, que João deu a nota com autoridade de quem entende do dedilhado. Nas redes sociais, o escreveu; governador , como bom nordestino, disse: “Aproveitando o São João pra ficar junto da família e fazer uma das coisas que mais gosto: tocar violão.
Veja vídeo:
Veja vídeo:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por João Azevêdo Lins (@joaoazevedolins)