19/06/2023 às 06h27min - Atualizada em 19/06/2023 às 06h27min

Via paralela à BR-230 (Correios) é interditada para obras do viaduto de Água Fria; trânsito será desviado

Foto: Reprodução
O avanço das obras de construção de um novo viaduto nas imediações do Centro Administrativo de João Pessoa, em Água Fria, vai impactar em novas mudanças no trânsito na região a partir desta segunda-feira (19).

A pedido do Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba (DER-PB), a Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) anunciou que vai fechar, a partir das 9h, o acesso na lateral da Agência dos Correios, de todo o fluxo de veículos que vem da Rua Diógenes Chianca, no bairro do Cristo.

Esse bloqueio será necessário para uma obra de alteração da passagem da drenagem pluvial, devido à construção do viaduto de Água Fria, na BR-230. O serviço será executado pela construtora contratada pelo Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER-PB).

De acordo com o superintendente da Mobilidade Urbana de João Pessoa, Expedito Leite Filho, agentes de mobilidade urbana farão o monitoramento do trânsito e vão orientar os motoristas para seguir a rota de desvio.

“Segundo a construtora responsável pela obra, a previsão para a conclusão desse serviço é de uma semana e, com isso, vamos permanecer no trecho durante esse período, garantindo a segurança viária de todo o entorno, principalmente, nos horários de maior fluxo de veículos na região”, ressaltou.

Rota de Desvio – Todo o fluxo que vem da Rua Diógenes Chianca na lateral da Empasa, com destino à BR-230 vai ser obrigado a entrar à direita na Rua Pres. Ranieri Mazilli, direita na Rua Josery Serrano de Assis, em seguida a Rua Horácio Trajano de Oliveira, novamente à esquerda Rua Industrial Danilo da Penha, cruza a Raniere Mazilii, segue à esquerda na Rua Professora Luiza Fernandes Vieira, à direita na Rua Desportista Napoleão Duré e segue a opção contornando o Estádio Almeidão acessando o Viaduto do Geisel, BR-230 e segue o seu itinerário normal.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90