17/06/2023 às 06h49min - Atualizada em 17/06/2023 às 06h49min

Andressa Urach surpreende ao anunciar que voltará a trabalhar em boate ‘adulta’ e faz convite: 'O melhor da vida passa por aqui'

Leo Dias
Foto: Reprodução
Andressa Urach tem buscado se reinventar nos últimos meses, mas nesta sexta-feira (16/06) avisou que voltaria às origens. A apresentadora e influenciadora digital revelou aos seguidores que voltou a trabalhar na boate de entretenimento adulto que a projetou no início da carreira.

Nas redes sociais ela escreveu: “Avisei que eu mesmo contaria… Estou voltando amanhã, sábado (17/06), para o Gura Azul Club. O melhor da vida passa por aqui! Espero vocês lá”, convidou os seguidores.

O espaço é o mesmo que, em 2021, ela anunciou que voltaria a se prostituir após viver problemas no relacionamento com o ex-marido, o oficial de justiça Thiago Lopes. À época ele chegou a chamar a políclia para retirar Andressa do local, que estava grávida de Leon.

Logo em seguida ela se dedicou a aprender ofícios de beleza e bem estar. Urach chegou a fazer cursos de manicure, esteticista e massagista e contua buscando criar seu espaço de estética. Ela também chegou a profissionalizar o filho mais velho, Arthur, como barbeiro. Mas ele decidiu seguir uma carreira de DJ.

O anúncio pegou os fãs de surpresa já que no fim de maio ela anunicou que iria encerrar sua conta e produção de conteúdo para o OnlyFans. “Fiaaaa ou você é da igreja ou da putaria… os dois juntos não dá !! Sem julgamentos né… só se decide kkk”, escreveu um deles.

Andressa também abriu mão de apresentar a edição de 2023 do Miss Bumbum por questões religiosas. “Esse momento é abrir mão de um valor bem simbólico, que é bem rápido e fácil, mas para a alma traz muitas dores”, afirmou na época.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90