16/06/2023 às 21h02min - Atualizada em 16/06/2023 às 21h02min

ASSUSTADOR: Vídeo mostra momento em que homem é atingido por raio quando trabalhava em campo de futebol

Extra.Globo
Foto: Reprodução
Um homem tem sorte de estar vivo graças à ação rápida de um policial depois que o trabalhador foi atingido por um raio em Nova Jersey (EUA), na tarde de quarta-feira (14/6).

O incidente aconteceu na Iselin Middle School, em Woodbridge Township, pouco antes das 12h30m. Eric Baumgartner estava repintando linhas no campo de futebol da escola quando foi atingido por um único raio. O estrondo foi ouvido a quilômetros de distância.

"Foi como uma bomba, uma bomba enorme", disse Jay Heday, morador de Iselin, de acordo com emissora afiliada da rede ABC. "Então, pela janela, vi o cara cair, esparramado no chão", acrescentou. Assista abaixo:

Os colegas de trabalho de Baumgartner ligaram rapidamente para o 911 para relatar a emergência.

O policial de Woodbridge, Robert McPartland, chegou ao local em poucos minutos. O agente, que tem treinamento paramédico, encontrou o trabalhador, de 39 anos, sem resposta e sem pulso. McPartland começou a administrar compressões torácicas e o pulso de Eric voltou.

O trabalhador da Divisão de Parque da prefeitura há 18 anos estava consciente e alerta quando foi transportado de ambulância para o Robert Wood Johnson University Hospital, em New Brunswick.

A condição de Eric é estável. Espera-se que ele tenha uma recuperação completa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90