12/09/2017 às 21h51min - Atualizada em 12/09/2017 às 21h51min

Procon Municipal recebe visita do presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB-PB

Codecom Bayeux
O PROCON Municipal recebeu nesta terça-feira (12) a visita do presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil na Paraíba (OAB-PB), Ronaldo Xavier Pimentel Júnior e do Dr. Leandro Carvalho, que é integrante da Comissão de Defesa do Direito do Consumidor.

A visita é um reconhecimento que a Ordem dos Advogados do Brasil na Paraíba (OAB-PB) faz ao trabalho que o PROCON tem realizado em defesa dos consumidores. A qualidade do serviço excelente prestado pelo PROCON Municipal tem sido reconhecido não só pela OAB-PB mas também pelo Ministério Público do Estado.

Em reunião, foi abordado também uma ação que está sendo promovida pelo PROCON e que tem previsão para ser realizado no fim do mês, no bairro do Mário Andreazza, onde a OAB-PB dará suporte para consultoria e orientação jurídica a população.

Além dos representantes da OAB-PB, participaram da reunião o Secretário executivo do PROCON, Evilson Braz e o Dr. Victor Hugo, assessor jurídico do órgão.

 
"Hoje o PROCON é reconhecidamente um órgão operacional. E esse reconhecimento vem de instituições sérias, como o Ministério Público do Estado da Paraíba e da Ordem dos Advogados do Brasil. É o órgão voltado para a defesa da sociedade bayeuxense, para a defesa dos direitos do nosso povo", concluiu Evilson Braz.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90