15/06/2023 às 08h15min - Atualizada em 15/06/2023 às 08h15min

[VÍDEO] Blogueira tem 20% do corpo queimado após explosão de garrafa de álcool em churrasco

Metrópoles
A explosão de uma churrasqueira causou queimaduras graves na influenciadora Larissa Piona Pagung, de 27 anos, e em outras cinco pessoas que também se feriram. De acordo com os médicos, a jovem teve quase 30% do corpo queimado. O acidente ocorreu no município de Marilândia, localizado no estado do Espírito Santo, nesse domingo (11/6).

Diante da gravidade dos ferimentos, a jovem precisou ser internada em uma unidade de terapia intensiva (UTI). Um vídeo mostra o momento em que um homem se filmava na festa e é atingido pelas chamas. Em outro trecho, aparece uma das vítimas que teria se jogado em um córrego para se livrar das chamas. De acordo com a Polícia Militar, a explosão teria ocorrido no momento que um homem jogou álcool na churrasqueira por acreditar que não havia mais fogo.

A blogueira foi a mais atingida pelas chamas e, de acordo com o portal, sofreu queimaduras de 2º e 3º grau. O homem que jogou álcool na churrasqueira chegou a ser encaminhado à delegacia para prestar depoimento. O caso é apurado como acidente e as vítimas são aguardadas para representação criminal.

Veja o vídeo:  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90