14/06/2023 às 07h59min - Atualizada em 14/06/2023 às 07h59min

Ex-fã, 38 anos mais jovem, empresário: quem é o futuro marido de Flordelis, presa por matar o marido pastor

Extra.Globo
Depois de ficarem noivos, quando ela já estava presa à espera do julgamento, Flordelis e Allan Soares querem se casar, como noticiou O GLOBO. A ex-parlamentar, condenada a 50 anos de prisão pelo assassinato do então marido Anderson do Carmo, pediu à direção do Presídio Talavera Bruce autorização para celebrar um casamento religioso no local onde cumpre pena. Flordelis pretende virar esposa do rapaz, ex-fã da cantora, que virou namorado e depois noivo, e quem não largou sua mão desde que surgiram as primeiras denúncias contra ela.

Mas quem é futuro marido de Flordelis? 
Allan Soares completou 24 anos no dia 17 de abril. Aos 19, ele abriu a Realize Music Produções, localizada no bairro Cajueiros em Macaé, município do Norte Fluminense. A empresa, que tem ele como único sócio, presta serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas. Além disso, Allan vende shows de artistas do segmento gospel.

Na última eleição, Allan participou ativamente da campanha para deputada federal da ex-atleta Paula do Vôlei, amiga e já chamada de braço-direito de Flordelis. A candidata, no entanto, não foi eleita.

Como fã, Allan Soares já acompanhava há tempos a trajetória de sua futura mulher. Os dois, porém, começaram a se aproximar em 2018, quando surgiram juntos nas primeiras fotos postadas nas redes sociais. Em agosto do mesmo ano, ele postou em seu perfil no Facebook uma foto do encontro com Flordelis e Anderson do Carmo, durante uma visita do então casal a Macaé, sua cidade natal.

O relacionamento de Flordelis com Allan Soares foi revelado com exclusividade pelo EXTRA em 8 de fevereiro de 2021. O rapaz chegou a negar publicamente a informação na época. Mas o namoro já não era segredo mais entre os mais próximos da ex-parlamentar. Principalmente, depois que eles curtiram como um casal a festa de aniversário de 60 anos dela, três dias antes, como direito a foto dos dois agarradinhos, posando na mesa do bolo.

De acordo com O GLOBO, Flordelis informou à Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) que não deseja iniciar a visita íntima sem ter se casado. A pastora comunicou ainda que, a pedido da direção do presídio, registrou a união estável para comprovar o relacionamento e pedir a visita íntima.

Flordelis e Allan Soares — Foto: reprodução/ facebook

Flordelis e Allan Soares — Foto: reprodução/ facebook


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90