08/06/2023 às 07h34min - Atualizada em 08/06/2023 às 07h34min

Mulher é morta a tiros na frente da irmã ao chegar em casa; ex-marido é suspeito de ordenar o crime

Em Tempo
Foto: Reprodução
Uma vendedora de 41 anos foi morta com três tiros na noite de terça-feira (6). O crime ocorreu em frente ao apartamento da irmã da vítima em Manacapuru. Segundo a polícia, o ex-companheiro dela é considerado o principal suspeito de ordenar a execução. Ele está foragido.

Segundo informações da irmã da vítima, a execução ocorreu depois que elas chegarem da academia.

"Estava com a minha irmã, vindo da academia. Quando eu parei a moto na frente do meu apartamento, eu vi dois homens se aproximando. Eles não falaram nada, um rapaz veio na direção dela, atirou três vezes e depois fugiram", relata a irmã.

Ex-companheiro e ameaças

A Polícia Civil de Manacapuru, divulgou que o ex-companheiro da vítima está foragido. Para colaborar com informações, denúncias podem ser feitas pelo número 181.

A família da vítima conta que ela já tinha sido ameaçada de morte diversas vezes pelo ex, que não aceitava a separação e que já tinha solicitado medida protetiva e atualmente era ameaçada pelo homem, que brigava pela posse de todos os bens do casal.

Conforme a polícia, estava agendada para o dia 15 de junho, a audiência do casal na Justiça para separação dos bens. O casal tinha uma casa, uma lancha e uma moto.

O caso segue sendo investigado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90