08/06/2023 às 05h55min - Atualizada em 08/06/2023 às 05h55min

'Efeito Messi' faz conta oficial do Inter Miami ganhar quase três milhões de seguidores; veja

Lance
Lionel Messi acertou com o Inter Miami, dos Estados Unidos Juan Mabromata/AFP
As redes sociais do Inter Miami, clube da Major League Soccer, "bombaram" com as notícias da chegada do craque argentino Lionel Messi, ex-Paris Saint Germain. Em poucas horas, o Instagram do clube norte-americano ganhou quase três milhões de novos seguidores.

Pela manhã, o Inter Miami tinha cerca de um milhão de seguidores. Ao longo do dia, após o anúncio da contratação, o número disparou e se aproximou dos quatro milhões na parte da noite.

Após anos de glória no Barcelona, Messi deixou o clube espanhol rumo ao PSG. Alguns títulos e polêmicas depois, o argentino revelou o acerto com o Inter Miami nesta quarta-feira. Segundo a "BBC", o craque vai receber R$ 300 milhões por temporada.

Pelo PSG, Lionel Messi conquistou dois Campeonatos Franceses e uma Supercopa da França. Com apenas cinco anos de existência, o Inter Miami tem o ex-jogador David Beckham como dono e é atualmente o último colocado da conferência leste da MLS.
Conta oficial do Inter Miami se aproximou dos quatro milhões de seguidores após a chegada de Lionel Messi - Reprodução/Redes sociais

Conta oficial do Inter Miami se aproximou dos quatro milhões de seguidores após a chegada de Lionel Messi - Reprodução/Redes sociais


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90