07/06/2023 às 06h37min - Atualizada em 07/06/2023 às 06h37min

IMAGEM FORTE: Troca de tiros termina com dois mortos, um ferido e apreensões em Comunidade no Tambiá

PortaldoLitoralPB
Uma troca de tiros entre suspeitos de tráfico de drogas e policiais deixou o saldo de dois mortos e um ferido. Tudo ocorreu na tarde desta terça-feira (6), na Comunidade Buracão, em Tambiá, região central de João Pessoa.
Mulher e homem morrem baleados durante troca de tiros com a Polícia Militar

Mulher e homem morrem baleados durante troca de tiros com a Polícia Militar


Conforme informações fornecidas pelo diretor do Hospital de Trauma de João Pessoa, Dr. Laécio Bragante, um homem e uma mulher chegaram ao hospital já sem vida. O ferido, um jovem de 22 anos, foi encaminhado para o centro cirúrgico devido a um ferimento grave no abdômen, incluindo uma lesão renal.

O Major Sena, da Polícia Militar, informou que havia relatos sobre a presença de indivíduos fortemente armados na localidade. Segundo ele, vídeos que circularam nas redes sociais corroboraram essas informações. Uma equipe da Força Tática do Primeiro Batalhão foi designada para averiguar a situação. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com um grupo de suspeitos armados, alguns dos quais adentraram uma área de mata fechada.

Durante a abordagem, ocorreu um confronto armado, resultando em ferimentos em três dos cinco suspeitos. A equipe policial apreendeu duas armas de fogo e uma certa quantidade de drogas. Segundo o major, os feridos foram prontamente socorridos e levados ao Hospital de Trauma da Capital.

A PM informou que a comunidade onde ocorreu o tiroteio é conhecida pelas equipes da Força Tática devido ao intenso tráfico de drogas. Segundo informações obtidas pela polícia, indivíduos frequentam a região para comprar e vender entorpecentes, além de portarem armas, incluindo pistolas calibre 40.

O major mencionou que um dos suspeitos, que entrou em confronto com a polícia possui um mandado de prisão em aberto. Trata-se de um ex-presidiário que já cumpriu pena e era procurado pela justiça estadual da Paraíba. Sena reiterou que, durante o confronto, em resposta à agressão injusta por parte dos suspeitos, a polícia revidou e conseguiu capturar três deles.

As equipes policiais permaneceram no local para realizar as devidas investigações e capturar os outros dois suspeitos que adentraram a área de mata fechada. Devido à pouca luminosidade no local, as equipes priorizaram o socorro às vítimas alvejadas. O SAMU foi acionado, mas os policiais militares presentes decidiram realizar o resgate.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90