04/06/2023 às 20h19min - Atualizada em 04/06/2023 às 20h19min

Homem viraliza ao dançar funk com geladeira nas costas - ASSISTA NO VÍDEO

O Liberal
Um homem viralizou nas redes sociais ao aparecer dançando funk enquanto carrega uma geladeira. Mais conhecido pelo apelido Maguila, ele é proprietário de uma empresa de transporte em Diadema, na Grande São Paulo. O vídeo, gravado por colegas de trabalho, já recebeu 15,5 milhões de visualizações no TikTok, acumulando 2,3 milhões de curtidas e 16,9 mil comentários.

Enquanto Maguila realiza seus passos de dança, seu colega de trabalho entoa: “Olhem só essa dança! Vejam os passinhos do Maguila com a geladeira nas mãos. Ele dança e não solta o eletrodoméstico!”. Outros colegas juntam-se à dança ao lado de Maguila.

A cena peculiar foi registrada na última sexta-feira (2), logo após os homens retirarem a geladeira do caminhão e a levarem para dentro de uma residência durante um serviço de mudança. 

Nos comentários, internautas fizeram piadas sobre a cena, brincando que as empresas de geladeira agora garantiriam três dias de garantia em vez de um ano. Uma moça comentou: “Senti até minha hérnia de disco doer só de assistir”. Em seguida, um homem elogiou a alegria de Maguila, dizendo: “As pessoas se viram como podem. Trabalhando com alegria. Que Deus abençoe muito!”.
@maguilapereira

 

original sound - Maguila mudança braço de ferro


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90