03/06/2023 às 07h39min - Atualizada em 03/06/2023 às 07h39min

Saiba quem é o apresentador que vai substituir Faustão na Band; confira

O Dia
Otaviano Costa revelou, nesta quinta-feira (1º ), através de seus Stories no Instagram, a visita que fez à sede da emissora Band, em SP. Nas chamadas, o apresentador começou fazendo mistério sobre o local que estava visitando e deu várias pistas para que seus seguidores adivinhassem.

Acontece que a coluna Thiago Sodré já esperava por essa visita. No dia 19 de maio, este colunista que vos escreve revelou com exclusividade que o o marido de Flávia Alessandra era o nome mais forte dentro da emissora para substituir Fausto Silva, que havia anunciado sua saída do programa "Faustão na Band". 

Assim que foi revelada a saída de Faustão, nomes como Zeca Camargo, João Guilherme e Anne Lotermann começaram a ser ventilados como possíveis substitutos do comunicador, que ficara no ar por apenas um ano e meio.

De acordo com informações recebidas com exclusividade, a coluna Thiago Sodré adiantou que Otaviano Costa já estava em negociações com a emissora paulista para ocupar o horário de Faustão.

Sem contar, de fato, o que o levou à empresa, Otaviano fez questão de mostrar que passava pelo estúdio onde é gravado o programa "Faustão na Band", atualmente comandado por João Guilherme e Anne Lotermann.

Com isso, mas uma vez, esta humilde coluna te conta que as negociações estão avançadas para que Otaviano ocupe logo o espaço deixado por Faustão nas noites da Band.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90