02/06/2023 às 08h42min - Atualizada em 02/06/2023 às 08h42min

BIZARRO: Corpo de menina espancada até a morte passou três dias na mochila da tia

A Polícia Civil do Amazonas informou nesta quinta-feira (1) que após o assassinato de Lorena Ferreira Rodrigues, de apenas 2 anos, a tia da menina ainda teria passado três dias com o corpo da criança dentro de uma mochila.

As informações foram repassadas durante uma coletiva de imprensa na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEHS) para informar sobre a prisão de um dos envolvidos no homicídio. Via Portal Tucumã

Na tarde dessa quarta-feira (31), um homem identificado como John Lenon Menezes Maia, de 33 anos, foi preso suspeito de envolvimento na morte de Lorena Ferreira Rodrigues, de apenas 2 anos.

O caso ocorreu no dia 27 de março de 2022, quando o corpo da menina foi encontrado enterrado no quintal do avô, no município de Autazes, interior do Amazonas. O corpo esquartejado estavam numa bolsa e foram achados por um animal de estimação da família.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) aponta que o casal Ana Beatriz Barbosa e John Lenon Menezes Maia, de 33 anos realizou o crime em Manaus. A investigação da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) usou imagens de câmeras de segurança da capital para acusá-los.

“A mãe de Lorena havia a deixado sob os cuidados do casal e, ao longo dos meses, a menina foi vítima de frequentes episódios de maus tratos. No dia 22 de março, conforme relatado pela criminosa, os dois haviam agredido a criança fisicamente e ela passou a desmaiar e acordar, em consequência das agressões”, disse a delegada do caso.

Ana Beatriz Barbosa Guimarães, de 20 anos, já havia sido presa nessa terça-feira (30) suspeita de matar a sobrinha. O corpo foi encontrado quatro dias depois, em uma bolsa, em Autazes, no interior do Amazonas. Na época do crime, a mulher havia sido presa por ocultação de cadáver e liberada, logo em seguida.

“Ele enrolou o corpo da vítima em um lençol e as colocou em uma mochila disse Ana Beatriz. Segundo ela, John Lenon teve a ideia de atirar a mochila dentro do rio, entretanto, ela negou. Por isso, eles seguiram caminho até Autazes e se hospedaram na casa do pai dela, onde enterraram o corpo da menina no quintal da residência”, completou a delegada.

Tia da menina Lorena passou três dias com corpo da criança dentro de mochila  | Imediato - A informação na hora

Tia da menina Lorena passou três dias com corpo da criança dentro de mochila | Imediato - A informação na hora

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90