01/06/2023 às 21h02min - Atualizada em 01/06/2023 às 21h02min

João Azevêdo recebe representantes da FNP e destaca investimentos e importância da comunicação entre os estados

Representantes da FNP – Frente Nacional dos Prefeitos foram recebidos pelo Governador da Paraíba, João Azevêdo, nesta quinta-feira (01). No encontro, foram discutidas pautas como a reforma tributária e a necessidade de ampliação do diálogo para melhor solução nos desafios nacionais. Vale salientar que os representantes vieram para o evento “Reflexões sobre o futuro das cidades” que acontecerá no Centro de Convenções. 

“Aqui na Paraíba lançamos recentemente, o programa 'Alfabetiza Mais Paraíba' que contou com a adesão de todas as 223 prefeituras para alfabetizar crianças até sete anos de idade” disse o chefe do Executivo Estadual, que também frisou a importância da troca de experiência entre os gestores públicos “Esse evento de hoje e amanhã é extremamente importante para o êxito das gestões. No Consórcio Nordeste, nós temos essa oportunidade de compartilhar projetos, como acontece com 'Opera Paraíba', 'Preço da Hora' e 'Nordeste que Acolhe, ações que deram certo e são compartilhadas entre os estados”. 

Prefeito de Aracajú e Presidente da FNP, Evaldo Nogueira agradeceu a recepção do governador e frisou: “Precisamos estreitar essas parcerias, ampliar as discussões sobre temas como a reforma tributária, o piso nacional da enfermagem e construir consensos. O evento que vamos realizar em João Pessoa é de muita importância para nós, porque queremos contribuir nesse processo de unir o país e deixar um legado para as futuras gerações”.
Dianne Marya


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90