01/06/2023 às 08h14min - Atualizada em 01/06/2023 às 08h14min

CRAQUE ROMÂNTICO: Sensação do sub-20 se casou aos 19 anos após sete meses de namoro; veja

Extra.Globo
Não é só nos campos que Andrey Santos vive uma fase plena. O jogador, destaque do Brasil no Mundial Sub-20, que acontece na Argentina, se tornou artilheiro e chega às quarta de final cheio de moral. Volante no gramado, na vida real ele atua no ataque.
Andrey Santos e Yngryd Freire

Andrey Santos e Yngryd Freire


Em apenas sete meses, ele conheceu Yngryd Freire, namorou, noivou e casou. A cerimônia foi bem intimista e aconteceu dias após ele completar 19 anos. Contratado pelo inglês Chelsea, emprestao ao Vasco, e ainda sem saber ao certo se fica no Rio de Janeiro ou se muda para o reino Unido, ele segue se declarando para sua agora mulher, como faz questão de escrever nas fotos que ela posta em seu perfil no Instagram.
Andrey Santos e Yngryd Freire — Foto: rep/ instagram

Andrey Santos e Yngryd Freire — Foto: rep/ instagram


Apesar da paixão explícita, os po,binhos evitam expor demais a intimidade. Compartilham fotos de viagem, de datas especiais e só abriram um pouco mais a vida ao mostrarem poucos registros do casamento, que contou apenas com familiares e poucos amigos.

Agora ela é a senhora Santos e está acompanhando o marido no Mundial. Pouco antes de Andrey se juntar à seleção, eles curtiram uma micro lua de mel por Buenos Aires, ostentando as largas alianças repletas de diamantes que o johgador e a empresária escolheram para simbolizar essa união.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90