12/09/2017 às 06h19min - Atualizada em 12/09/2017 às 06h19min

Cantora sertaneja posa de lingerie em ensaio de moda plus size

Extra
Marília Mendonça canta, pelo Brasil afora, músicas que dão força a quem termina um relacionamento ou a quem tem problemas com a autoestima. “Se ame mais” e “Não sou novela” são algumas delas. Além da sofrência ao microfone, a goiana vem apostando numa outra maneira de reforçar o ego de suas fãs.

A artista posou de lingerie recentemente e deu força às mulheres que vestem plus size. “Muitas lojas esquecem que nós também precisamos nos sentir confortáveis e sensuais”, defende.

A cantora, que está solteira após o término com o produtor Yugnir Ângelo, mostra nas fotos o visual pós-dieta e exercícios físicos. Marília Mendonça aproveita algumas brechas na agenda de shows para correr e fazer musculação. Em entrevista recente ao EXTRA, a cantora admitiu que a nova rotina também tem trazido mais disposição para as apresentações.

— Senti necessidade de fazer isso não só por mim, mas pelo público. Para eu me dar melhor nos shows, para ter mais fôlego. Graças a Deus tem dado certo. Estou aguentando! — comemora a goiana, de 22 anos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90