[VÍDEO] Destroços de míssil quase atingem carro em estrada de Kiev

A filmagem foi divulgada em meio a novos ataques entre Rússia e Ucrânia, com Moscou sendo atacada por drones e Kiev bombardeada.

Por
1 Min

Uma parte de um míssil quase atingiu carros em uma estrada em Kiev, capital da Ucrânia, na última segunda-feira (29).

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que um carro quase é atingido por destroços de um míssil. As imagens mostram um objeto caindo do céu e lançando destroços em carros ao redor.


A filmagem foi divulgada em meio ao aumento dos ataques russos no território. O conflito entre os países escalonou nos últimos dias, com a Rússia bombardeando a capital ucraniana e sofrendo ataques de drones em Moscou.

Mais de 40 mísseis russos foram derrubados pela Ucrânia na última segunda-feira, segundo o chefe da administração militar de Kiev, Serhii Popko. Os destroços atingiram áreas residenciais, chegando a provocar incêndios e deixando feridos.

FONTE: Uol
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://primeirasnoticias.com.br/.