30/05/2023 às 17h31min - Atualizada em 30/05/2023 às 17h31min

[VÍDEO] Peruca sai do lugar, e pastora decide retirá-la durante sermão, arrancando aplausos

Extra.Globo
A pastora Sarah Jakes Roberts surpreendeu fiéis e tirou a sua peruca enquanto pregava na manhã de domingo (28/5) na Potter's House, em Dallas (Texas, EUA), megaigreja fundada pelo seu pai, o bispo T.D. Jakes.

Sua peruca começou a sair do lugar enquanto ela caminhava pelo palco. Então, Sarah decidiu puxar a peruca de volta e continuou pregando.

"Eu realmente não me importo, porque nada disso é realmente necessário", disse ela sob aplausos. "Se a peruca fica ou não, se os sapatos ficam ou não, sei para o que estou aqui. Eu entendo que vim aqui para me prender a alguma coisa, para que vocês possam fazer os memes e fazer os vídeos. Uma coisa que eu sei com certeza é que eu e Deus estamos presos na palavra, e se isso (a peruca) é uma distração, deixe-a cair", acrescentou a americana.
Ela entregou a uma mulher que também estava no palco. Os fiéis se levantaram e aplaudiram Sarah. Algumas mulheres levantaram as mãos em sinal de aprovação, outras tiraram as próprias perucas.

"Nem sempre foi fofo. Nem sempre foi bonito, mas uma coisa é certa, sempre foi Deus e não me importo com o que dizem sobre mim!", afirmou ela.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90