27/05/2023 às 07h56min - Atualizada em 27/05/2023 às 07h56min

'Lutadora mais sexy do mundo' quer encarar musa do OnlyFans em luta de boxe; confira

As lutadoras australianas Ebanie Bridges, atual campeã do peso-galo feminino da Federação Internacional de Boxe (IBF), e Avril Mathie, que combinam suas carreiras de sucesso no boxe com os conteúdos quentes que postam no OnlyFans, podem se enfrentar nos ringues. Via O Dia

Após vencer Shannon O'Connell, em dezembro, e manter o cinturão, Bridges está procurando uma nova oponente e lançou o desafio à compatriota, garantindo que uma luta entre as duas iria gerar grande expectativa entre os fãs e um alto rendimento econômico.

“O que quer que faça tem que ganhar dinheiro, tem que fazer sentido. Estou naquele ponto da minha carreira que sei que sou a rainha da categoria e todos me amam. Obviamente (quero lutar) contra os campeões, mas se não for contra os campeões, gostaria de lutar contra Avril Mathie”, declarou a atual detentora do cinturão.

No entanto, apesar do desejo das duas, a luta pode não ocorrer em um futuro próximo, principalmente devido à lesão sofrida pela potencial rival de Bridges, após ser atropelada por uma moto.
Ebanie Bridges

Ebanie Bridges


Ebanie Bridges

Ebanie Bridges


Avril Mathie

Avril Mathie


Avril Mathie

Avril Mathie

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90