27/05/2023 às 07h30min - Atualizada em 27/05/2023 às 07h30min

[VÍDEO] Guarda Municipal é preso acusado de matar colega de farda

Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) prenderam nesta sexta-feira um guarda municipal acusado de matar o próprio colega de profissão, na Baixada Fluminense. William Camilo de Souza Pereira foi preso pelos agentes enquanto cortava o cabelo em uma barbearia, em Ramos, na Zona Norte do Rio. Via Extra.Globo

ASSISTA AO VÍDEO DA PRISÃO AQUI

Segundo a polícia, ele é o responsável pela morte de pelo menos duas pessoas, incluindo o guarda municipal Mário Edson Santos Fernandes. O crime aconteceu em agosto de 2018, no bairro Primavera, em Duque de Caxias. Um mês antes, William já tinha praticado outro homicídio. A vítima, César Felipe Guizardi de Araújo, foi assassinada, em julho de 2018, no distrito de Piabetá, em Magé.

A motivação dos crimes, segundo a polícia, ainda não foi esclarecida. William também é suspeito de participação em um outro homicídio, desta vez, praticado na cidade do Rio de Janeiro. Ele é investigado em um inquérito da Delegacia de Homicídios da Capital. O suspeito já vinha sendo monitorado pelo setor de inteligência da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.
William Camilo de Souza Pereira foi preso numa barbearia na Zona Norte do Rio

William Camilo de Souza Pereira foi preso numa barbearia na Zona Norte do Rio

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90