26/05/2023 às 07h15min - Atualizada em 26/05/2023 às 07h15min

Ex do jogador Hulk engrena romance com engenheiro 28 anos mais jovem

Extra
Não é de hoje que Iran Ângelo e Lucas Suassuna ensaiam um romance. A ex-mulher do jogador Hulk, de 53 anos, já curtia as fotos do rapaz, de 25, desde o ano passado. Em janeiro, ele postou no Instagram uma foto num jet ski no qual se lia o nome de Iran. O relacionamento, no entanto, engrenou nas últimas semanas, desde que foram vistos no maior chamego no casamento de Mirela Janis e Yugnir Ângelo em João Pessoa, na Paraíba.
O engenheiro Lucas Suassuna — Foto: reprodução/ instagram

O engenheiro Lucas Suassuna — Foto: reprodução/ instagram


Iran e Lucas, que mora na capital paraibana, passam neste momento uma temporada juntos em São Paulo. Ela já apresentou seu novo affair aos três filhos do casamento com o atacante do Atlético Mineiro. O casal tem, inclusive, se exercitado com o mesmo profissional, o personal e professor de muay thai Ronaldo Sanches, como mostraram vídeos postados por ambos em seus perfis. É Iran Ângelo quem filma Lucas praticando na área comum do prédio em que vive.
Iran e Lucas com o mesmo professor de muay thai — Foto: reprodução/ instagram

Iran e Lucas com o mesmo professor de muay thai — Foto: reprodução/ instagram


Lucas Suassuna é formado em Engenharia Civil desde 2019 e é dono de uma empresa do ramo. O rapaz, que mantinha privada sua conta no Instagram, resolveu abri-la recentemente, mas mostra pouco de sua intimidade por lá.

Com o engenheiro, 28 anos mais jovem, Iran Ângelo vive seu primeiro relacionamento mais sério desde o fim do casamento de 12 anos com Hulk, na véspera do Natal de 2019. O jogador é casado hoje com Camila Ângelo, sobrinha de Iran.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90