26/05/2023 às 06h37min - Atualizada em 26/05/2023 às 06h37min

ASFIXIOFILIA: Acusado de matar Patrícia Roberta, Jonathan Henrique é condenado a mais de 20 anos de prisão

Jonathan Henrique Conceição dos Santos, acusado de asfixiar a jovem Patrícia Roberta, de 22 anos, foi a jurí no dia de ontem (25) no Fórum Criminal de João Pessoa. Conforme apurou o ClickPB, o julgamento teve início por volta das 10h e se estendeu até o fim da noite. Jonathan foi condenado a 20 de prisão em regime fechado pelo crime de homicídio e com agravante de ocultação de cadáver teve a pena acrescida em 1 ano e 2 meses, totalizando mais de 21 anos. Via ClickPB

Ao longo do julgamento, o condenado confessou que matou e ocultou o corpo de Patrícia Roberta, mas alegou que não houve intenção. Ele relatou que praticou com Patrícia Roberta a asfixiofilia, uma prática sexual que envolve a asfixia ao longo do ato e segundo Jonathan o ato havia sido permitido pela jovem.

Ao todo, seis testemunhas de acusação foram ouvidas nesta quinta-feira, além do réu. A defesa acionou o direito de silêncio parcial de Jonathan Henrique para não responder a todas as perguntas. Ele teria respondido apenas as perguntas de seu advogado. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90