22/05/2023 às 17h46min - Atualizada em 22/05/2023 às 17h46min

Prefeito de Pedras de Fogo se filia ao MDB

Foto: Reprodução
O prefeito de Pedras de Fogo, Ba Barros, se filiou, nesta segunda-feira (22), ao MDB, durante evento na sede do diretório estadual do partido em João Pessoa. O evento foi bastante prestigiado, reunindo vários vereadores da base de sustentação do prefeito na Câmara e secretários municipais. O deputado estadual Anderson Monteiro também esteve presente.

O presidente estadual da legenda, senador Veneziano Vital, destacou que a presença de Ba Barros engrandece o MDB. “Estou muito feliz com a filiação, a presença de Ba Barros é muito importante, tem um simbolismo muito grande, é a presença de um grupo, através seu condutor, que reforça as estruturas do MDB. É uma filiação qualificada, todos sabem da importância geopolítica que Pedras de Fogo tem para as eleições estaduais”, afirmou.

Veneziano também lembrou do saudoso Manoel Junior, com “quem sempre manteve relações de amizade e administrativas na prefeitura de Pedras de Fogo”. Ele também ratificou a pretensão de manter as relações administrativas com o município, com a destinação de emendas parlamentas e ajudando da alocação de recursos junto ao Governo Federal.


O prefeito Ba Barros destacou a lealdade de Veneziano com o município de Pedras de Fogo. “Durante o tempo que estive ao lado de Manoel Junior só ouvi palavras de bem do senhor. “Isso foi o que hoje me fez estar aqui para me filiar ao MDB. O tempo que andei com Manoel Junior, meu companheiro de caminhada, só escutei palavras que o senhor é um homem de bem, que sempre ajudou Pedras de Fogo. Se é para o bem de Pedras de Fogo, para ajudar o povo de Pedras de Fogo, pode contar sempre comigo”, declarou.

Estiveram presentes no ato de filiação os vereadores Leleo do Alternativo (presidente da Câmara; Ninho da Mangueira, Jurandi de Danda, Nelson da Una e Julio Som; e os secretários Ailton Filho (chefe de governo), Pablo Santos (Meio Ambiente), João Paulo (Finanças), Olimpiades Quieroz (Educação) e Marcos Cavalcanti (Infraestrutura).


Mais filiações

Além de Ba Barros, Veneziano tem atraído a filiação de prefeitos de cidades importantes do Estado para o MDB. Na semana passada se filiaram a legenda os prefeitos de Lucena, Léo Bandeira; e de Montadas, Jonas de Souza. “Estou muito feliz, a filiação de Ba Barros serve de referência, para atrair outros companheiros para o MDB”, afirmou.

O senador lembrou que quando assumiu a presidência estadual o MDB tinha nove prefeitos e hoje conta com 24. “Nossa projeção é que até o final de junho tenhamos 30. Assim, paulatinamente, racionalmente a gente vai atingido nossas metas e quem sabe chega a 2023 com 40, 45 prefeitos filiados”, declarou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90