10/09/2017 às 07h05min - Atualizada em 10/09/2017 às 07h05min

Grupo de mulheres espanca adolescente de 17 anos até a morte

Veja/SP
A estudante Maria Gabriela Tomé, de 17 anos, morreu após ser espancada por ao menos cinco mulheres em um posto de gasolina na região de Pirituba, na Zona Norte de São Paulo, por volta das 3h da madrugada deste sábado (9).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime ocorreu na Rua Coronel José Rufino Freire, no bairro de São Domingos, e a motivação foi aparentemente por causa de ciúmes e traição. A adolescente mantinha relacionamento com um homem casado e uma das autoras do assassinato seria a esposa dele.

De acordo com testemunhas ouvidas pela polícia, a jovem estava no posto de gasolina quando o bando de mulheres chegou acertando-lhe socos e pontapés. Algumas pessoas que passavam no local na ocasião chegaram a tentar apartar a briga e socorreram a garota. Ela foi encaminhada para um pronto-socorro na região, mas não resistiu as fortes pancadas desferidas na cabeça e morreu no hospital.

A Polícia Civil já identificou duas autoras do homicídio e seus nomes seriam Shirley e Vitória, mas até o momento ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pelo 33º DP (Pirituba) e uma perícia foi designada ao local.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90