22/05/2023 às 08h08min - Atualizada em 22/05/2023 às 08h08min

Fisioterapeuta acusado de estuprar paciente em UTI é preso pela PRF

SBT NEWS
Abordagem aconteceu perto da cidade de João Monlevade, em Minas Gerais| Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã de sábado (20.mai), o fisioterapeuta Nicanor dos Santos, de 46 anos, acusado de estuprar uma paciente, em janeiro deste ano, em um hospital particular de São Paulo. Ele estava foragido, mas foi detido durante uma fiscalização de rotina no km 354 da BR-381, na altura da cidade de João Monlevade, em Minas Gerais. 

Nicanor foi denunciado por uma publicitária, de 29 anos, que estava internada para se recuperar de uma cirurgia na coluna. A vítima relatou aos policiais que o fisioterapeuta tirou seu avental e tocou em suas partes íntimas.

A justiça aceitou a denúncia do Ministério Público e Nicanor se tornou réu por estupro de vulnerável. Ele também já foi acusado de outros três crimes sexuais.

O fisioterapeuta é suspeito de ter abusado de uma mulher grávida, em uma maternidade de Guarulhos, na Grande São Paulo, em 2021. Segundo o MP, a vítima tinha 19 anos na época e estava em um leito isolado com suspeita de Covid-19. Nicanor é réu nesse processo por violação sexual mediante fraude.

Em 2014, o homem foi acusado de tentar matar uma mulher que o havia denunciado à polícia argentina por ter abusado sexualmente da filha dela, de 10 anos, em Buenos Aires.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90