19/05/2023 às 06h31min - Atualizada em 19/05/2023 às 06h31min

[VÍDEO] Flagrado aos beijos em carro oficial, secretário, primo de cantor famoso, é exonerado de prefeitura

G1
Após ser flagrando aos beijos com uma mulher dentro de um carro público, Leônidas Nunes Santana foi exonerado do cargo de secretário de Planejamento, Administração e Finanças da prefeitura de Jaraguari (MS) nesta quarta-feira (17).

Leônidas é primo do cantor sertanejo Luan Santana, que nasceu em Jaraguari. Segundo apuração do g1, a mulher que aparece no carro também é funcionária pública da cidade próxima à Campo Grande. Conforme apurado, ambos são casados e estavam traindo os cônjuges.

Os beijos foram filmados e o vídeo compartilhado nas redes sociais e viralizou. Na publicação, o morador fez o registro enquanto estava saindo de casa e, logo em frente, flagrou os "amassos" do ex-secretário público dentro do carro com adesivos da prefeitura de Jaraguari.

"Aí você vai sair de casa...", escreveu o internauta no vídeo.

De acordo com o prefeito da cidade, o veículo foi comprado há pouco mais de um ano, para uso exclusivo das secretarias administradas por Leônidas. “Mas, ontem mesmo eu falei para ele que não precisava mais ir à prefeitura e ele apenas passou uma mensagem pedindo perdão”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90