18/05/2023 às 07h46min - Atualizada em 18/05/2023 às 07h46min

REVOLTANTE: Pai é suspeito de assassinar brutalmente a filha e mandar foto para a mãe; veja vídeo

Um homem identificado como Nadiro da Silva de Souza está sendo procurado por matar a própria filha e de maneira brutal, enviar uma foto do corpo dela para a mãe da criança em Terra Rica, no noroeste do Paraná. Via Portal Tucumã

A polícia recebeu a informação por meio da mãe da vítima, Beatriz Silva Félix, que contou as autoridades sobre o dia que entregou a filha ao ex-companheiro e nunca mais teria recebido notícias dela até o momento em que recebeu uma foto de Nadiro, onde mostra a filha Maria Cecilia Silva de Souza, de apenas 4 anos, morta.

O caso ocorreu na noite da última sexta-feira (12), momentos após a denúncia realizada pela mãe, a Polícia Militar realizou buscas na cidade até encontrarem o corpo da criança às margens do Rio do Corvo, com os pés e mãos amarradas, além de sinais de asfixia, já no sábado (13).

Imagens de câmeras de segurança divulgadas pela Polícia Civil mostram o momento em que o pai busca a menina na casa da mãe dias antes do desaparecimento. O vídeo, gravado perto das 14h, mostra o suspeito chegando no trabalho da ex-companheira para buscar a filha, a criança abraça o pai, entra no carro e os dois vão embora.

VEJA VÍDEO:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90