18/05/2023 às 05h58min - Atualizada em 18/05/2023 às 05h58min

TRIÂNGULO AMOROSO: Astro do UFC diz ter sido traído por esposa, também lutadora, durante todo o casamento, inclusive na noite de núpcias

Para piorar, Tim Elliott revelou que foi seu amigo e colega de luta, Kevin Croom, que se envolveu com sua agora ex-mulher. ‘Querem ver algo nojento?’, começou o astro norte-americano antes de expor toda a treta em suas redes sociais

TATAME
Tim Elliott e sua ex-esposa, Gina Mazany, ao lado de Kevin Croom - o amigo envolvido na traição Reprodução/Instagram
O mundo do MMA, nos últimos dias, viu repercutir um assunto que não está envolvido com o ambiente de luta, mas sim, um suposto triângulo amoroso que envolve traições e que tem como personagens um destaque do plantel do UFC, além de dois lutadores que já passaram pela organização norte-americana.

Atleta de destaque da divisão peso-mosca do UFC, Tim Elliott acusou sua esposa, Gina Mazany, de traí-lo com seu melhor amigo e também parceiro de treinos, Kevin Croom. Por meio das suas redes sociais, Elliott publicou uma foto que mostra Mazany lendo votos para a filha do lutador no dia em que eles se casaram, enquanto Kevin Croom segura o microfone. Segundo o peso-mosca, um dos casos de traição teria acontecido justamente na noite do casamento.

“Vocês querem ver algo nojento? Esta é minha ‘esposa’ lendo votos para minha filha em nossa noite de núpcias. O cara segurando o microfone era meu ‘amigo/companheiro de equipe’. Minha esposa me traiu com esse cara na mesma noite! E eles tiveram um relacionamento durante todo o nosso ‘casamento”, relatou Tim Elliott.

Em meio ao apoio que recebeu de outros lutadores de MMA e fãs, o peso-mosca do UFC deu mais detalhes do caso nas respostas do publicação. Tim Elliott disse que descobriu a traição por meio de mensagens que Gina Mazany enviou para um amigo “contando todo o ocorrido”. Já sobre o caso de traição na noite de núpcias, o atleta disse que tudo teria acontecido no período em que ele levou sua filha para dormir em casa.

11º colocado no ranking peso-mosca do UFC atualmente, Tim Elliott tem 36 anos de idade e um cartel com 18 vitórias, 12 derrotas e um empate. O lutador americano vem de triunfo sobre Tagir Ulanbekov, em março, e tem duelo marcado contra Victor Altamirano para o próximo dia 3 de junho.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90