17/05/2023 às 06h59min - Atualizada em 17/05/2023 às 06h59min

ESCÂNDALO: Cantor famoso é acusado de estuprar sua ex-empresária durante 1 ano e meio; confira

Terra
O cantor country Jimmie Allen, 37, foi acusado de estuprar sua ex-empresária durante 18 meses – o período em que trabalharam juntos. Um processo foi aberto no tribunal federal do Tennessee na quinta-feira, 11.

Em março de 2021, Allen participou de um especial do programa de TV American Idol. O abuso teria acontecido pela primeira vez em um quarto de hotel em Los Angeles, Estados Unidos, depois do programa. Ainda de acordo com a ex-empresária, que não teve o nome revelado, Allen teria tirado sua virgindade.

Segundo a mulher, ela foi contratada logo após a faculdade para ser gerente de Allen e, conforme citado no processo movido contra ele, ela afirma que o cantor “transformou a sua vida sexual em um inferno”.

No depoimento, a ex-empresária do cantor relatou como foi o ocorrido. Ela alega que após participar de um jantar com Allen e executivos da música após a gravação do programa, bebeu algumas taças de vinho e perdeu a consciência. Quando acordou, horas mais tarde, estava nua, desorientada e sangrando.

Ainda segundo o processo, ela relevou que “percebeu que havia perdido a virgindade sem ser por escolha própria e sentiu que havia traído a sua fé”.

Ela disse que ficou desorientada e que se lembra de Allen dizendo que havia muito tempo que estava pensando naquilo. “Ele me segurou. Nesse ponto, qualquer vontade física estava fora de questão. Eu estava praticamente paralisada.”

Após o ocorrido, Allen a teria forçado a tomar a pílula do dia seguinte. Depois disso, segundo ela, teria dito: “Agora, você é minha”.

No processo, ela conta que em uma das vezes o cantor a sufocou enquanto a estuprava e que também filmava as cenas de abuso para chantageá-la depois.

Em resposta à Variety, o cantor negou as acusações de estupro. “É profundamente perturbador e doloroso que alguém que eu considerava um dos meus amigos mais próximos e confidentes faça alegações inverídicas”, disse Allen.

attachment GettyImages 1382646405 - POLÊMICA: Cantor famoso é acusado de estuprar sua ex-empresária por um ano e meio

attachment GettyImages 1382646405 - POLÊMICA: Cantor famoso é acusado de estuprar sua ex-empresária por um ano e meio


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90